segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Música Linda!! dedico para aquela pessoa que me deixa Feliz da Vida!!


Tudo junto
No meu caso mudou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...

Mudou tudo no amor
Outra cara
Outra forma de ver e sentir
O que antes eu não entendia
Agora, é ouro prá mim...

A cabeça mudou
Outra cara
Eu tô fora e não vou mais sair
O que eu não precisava
Agora é preciso
Amor é assim...

Lindo!
Tô que nem criança
Tô de alma limpa
Com você por perto
Sou mais longe ainda
Hoje eu quero luz
De sol e mar
Nova!
Renovada força
Tô feliz da vida
Sob o seu comando
Vou mais forte ainda
Não tem nada fora do lugar...

Tudo junto
No meu caso mudou
De uma vez só
De repente
O que era já não era mais...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Namorar, talvez estranho para alguns, novidade para outros, sem necessidade para algumas pessoas, mas é tão bom saber que aquela pessoa estará ao seu lado quando você precisar, quando você quiser, quando você menos esperar e que ela não é sua, mas de certo modo te pertence, te completa e vocês podem fazer coisas juntos sem medo de se arrepender. Em todos relacionamentos, independentes de idades, duração, existem brigas, tantas vezes brigas tão tolas, mas se as pessoas se gostarem de um modo que sofreriam por estarem separadas, não são as brigas, mentiras e fofocas que irão as separar. Namoros podem durar anos, meses ou apenas dias isso vai depender o quanto você precisa e gosta daquela pessoa. Não existe pessoa certa, idade certa, tempo certo, tudo vai acontecer como deve acontecer, mas não se decepcione se não for aquilo que você esperava porque nunca é igual, todas pessoas são diferentes. Quando acaba alguem acaba sofrendo de certa forma, mas a melhor coisa é seguir em frente e fazer tudo outra vez...

As pessoas deveriam ser mais impulsivas em momentos de indecisão. Quantas vezes não aconteceu de ficar pensando se fazia uma coisa ou outra e, quando viu, era tarde demais: não fez nada. Por quê? Medo da reação? De estragar tudo? As probabilidades são de que, no fim das contas, tudo tenha estragado de qualquer maneira se não agiu. E da pior forma possível. Foi assim mesmo? Você se arrepende?Seja num amor não declarado ou ao tentar decidir onde sentar no cinema.Ao pensar se aceitava sair ou não quando recebeu um convite dos amigos e perguntou quem mais ia.Ao pensar se falava ou não com alguém que encontrou por acaso. Talvez aquela pessoa que veio te pedir informação na rua.E aquele dois, casal perfeito, que se gostavam, mas tiveram medo de se arriscar e enfrentar o mundo e a si mesmos? Terminaram separados sem nunca terem ficados juntos.E os outros dois, casal que se dava mal, que por comodidade ficaram juntos para sempre na infelicidade?Pense menos. Aja mais.

Dê mais valor aos seus sentimentos, seus impulsos, seus desejos. Deixe que eles tomem conta de vez em quando. A vida não é feita de planos perfeitos e o que nós somos não é feito de decisões certas, mas de erros e das lições aprendidas com eles.E então? Já pensou em se jogar na vida nos momentos em que você mais merece dela?

Tantos motivos, tantas coisas pra pensar mas por que eu não consigo fazer isso? Estou tão diferente, estou tão estranha por dentro, não estou mais me reconhecendo. Um dia eu estava vazia e hoje já não sei, meu coração está triste e espedaçado, mas também está feliz. Essas suas mudanças estão me matando. Eu olho minha face no espelho e vejo que os sentimentos estão começando a transbordar para fora do meu corpo como lagrimas quase invisiveis, quase impossiveis de se enxergar... Eu só queria entender porque me sinto tão fraca agora, eu preciso ser forte, sempre forte, mas ainda me sinto confusa... Minha cabeça, minha louca cabeça está alucinada, não a entendo mais. Todos estão se afetando, eu não consigo evitar, tudo está se transformando num grande circulo em torno da minha confusão e ele está se fechando, mas eu ainda espero que isso passe. Tão pouco tempo restante, o dia está chegando e eu ainda não estou pronta para as despedidas, eu só queria não precisar disto tudo.

Um dia vejo sol e no outro chuva, tudo está mais confuso do que minha cabeça e eu só tenho que esperar pra saber se meu mundo vai desmoronar ou simplesmente dar um passo a frente.

como se quisesse dizer adeus, mas me faltasse as palavras...
Como o sol brilha tanto e meu sorriso não o acompanha em todas manhãs?
Minhas palavras são livres, mas meu coração insiste em segura-lás com medo de sofrer, tentando fingir que acredita que tudo ficará melhor.
Palavras saem como indiretas para o coração não perceber, porém quando percebe é uma tacada só, as lágrimas escorrem pelos olhos causando dor e arrependimento, arrependimento de ter prestado tanta atenção nas palavras que não as deixou fugir.

Há páginas em minha vida que deveriam passar, serem destruídas ou quem sabe queimadas no fogo que esquenta minha alma. Deveria ser mais facíl do que jogar algo no lixo já que é apenas sentimentos... Há quem diga que o amor é o coração acelerar, perder o ar, porem há quem diga que quem ama apenas sabe sofrer, que não vale um tustão! Quanto vale o amor? Posso compra-lo? Quando não o querer posso jogar fora? Tantas perguntas, mas o que realmente é o amor? Eu não sei, apenas cada pessoa lendo sua mente e seu coração sabera responder.

Tem dias que minhas horas parecem ser eternas, elas simplesmente não passam, meu tempo não voa, somente aparenta ficar parado num instante que eu não quero permanecer. Quando minhas horas passam me deparo com a noite caindo e eu fiquei ali simplesmente parada sem fazer absolutamente nada um dia inteiro, não queria fazer nada mesmo, só queria que as horas passassem, mas isso demorou e quando passaram, foi rapido demais. Eu poderia viver somente aquelas rapidas horas, isso já me bastava e o resto do meu tempo eu podia deitar e morrer pois esse tempo não importaria! Fechar meu olhos, sentir algo, deitar a cabeça no travesseiro, lembrar de tudo e ali falecer até o tempo correr, o mundo girar, as horas passarem e eu poderia ressucitar para viver aquele instante e nada mais... É apenas o tempo que eu preciso pra me sentir viva.

É comum, depois de um tempo, proprietários reclamar dos inquilinos. Uma vez, imóveis ficavam fechados por medo de abrir as portas para pessoas que, posteriormente, dificultariam a desocupação. Ultimamente, a legislação parece ter harmonizado esta relação, garantindo direitos e deveres para ambos. Desta forma, fica bem para quem disponibiliza um imóvel e para aqueles que necessitam um espaço para morar.
Quem você gostaria de ter como inquilino? Não falo de pessoas. Refiro-me aos sentimentos que vamos permitindo ocupar “espaços” em nossa existência e que, na maioria das vezes, insistem em permanecer conosco. Tem pessoas que aceitam qualquer “inquilino”: raiva, mau humor, acomodação, insatisfação. Se fosse querer citar tudo, a lista seria interminável. Mesmo assim, tais pessoas vão somando dias, acreditando que a culpa está nos outros. Não se dão conta que a vida é decidida de dentro para fora.
Chega um momento que nos tornamos exigentes. Não aceitamos qualquer coisa e nem qualquer sentimento. Começamos a selecionar os “inquilinos”. No começo parece ser impossível tal seleção. Com o passar dos dias, tudo se torna quase natural. Evidente que é necessária disciplina e persistência, pois os riscos de recaída são constantes. Recomeçar, então, é condição de continuidade, de alcance da meta.
Não acolher qualquer “inquilino”, penso, é questão de inteligência. Afinal, qual o investimento que tem retorno garantido, se não a vida? Muitos sacrificam a vida buscando desesperadamente acumular alguns bens materiais. Pensam estar seguros e resolvidos. Mal sabem que a vida necessita de tão poucas coisas. E quando faltam, é possível dar um jeito, achar uma saída. Mas quando não há paz interior, tudo perde o sentido e o desânimo se aloja de forma estratégica e definitiva.
Nestes dias, dei uma olhada em minha interioridade e defini quais “inquilinos” vou permitir que ocupem os “espaços” da minha existência. Não abro mão da paz, da ética, do amor e da espiritualidade. Tenho certeza que não estou sozinho nesta opção. Tem muita gente que também optou ser feliz.


Ainda não sei certo oque eu quero, mas teho certeza absoluta doque não quero mais!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções . Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros.
Duas pessoas que estão destinados a ficar juntos vão sempre encontrar o caminho um de volta para o outro.



O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo.

"Graças a Deus, meus travesseiros não são fofoqueiros."

Você já se pegou tentando lembrar de cada palavrinha dita naquela situação, apenas para poder sorrir novamente?

Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas .

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Não sou o tipo de pessoa que corre atras de alguém..Mas se eu Correr é porque a pessoa significa muito pra mim..

Eu sou um projeto de Deus, e todos os projetos dele dão certo!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"


Caio F. Abreu



Ps.: Caioo faço tuas as minhas palavras... AmOoOOo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Em muitos trechos do caminho, às vezes bem longos, carregamos muito peso na alma sem também notar.A gente se acostuma muito fácil às circunstâncias difíceis que às vezes podem ser mudadas.A gente se adapta demais ao que faz nossos olhos brilharem menos.A gente camufla a exaustão.A gente inventa inúmeras maneiras para revestir o coração com isolamento acústico para evitar ouvi-lo.A gente faz de conta que a vida é assim mesmo e ponto.A gente arrasta bolas de ferro e faz de conta que carrega pétalas só pra não precisarfazer contato com as nossas insatisfações e agir para transformá-las.A gente carrega tanto peso, no sentimento, um bocado de vezes, porque resiste à mudança.Até o dia em que a alma, cansada de não ser olhada, encontra o seu jeito de ser vista e de dizer quem é que manda.


'Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança,mesmo recauchutada: vale tudo, MENOS CHORAR TEMPO DEMAIS.Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam.'[Lya Luft]



Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar: - " Comparado a que"? -(Sydney J. Harris)

"Eu gostaria de ir embora para uma cidade qualquer, bem longe daqui, onde ninguém me conhecesse, onde não me tratassem com consideração apenas por eu ser “o filho de fulano” ou “o neto de beltrano”. Onde eu pudesse experimentar por mim mesmo as minhas asas para descobrir, enfim, se elas são realmente fortes como imagino. E se não forem, mesmo que quebrassem ao primeiro vôo, mesmo que após um certo tempo eu voltasse derrotado, ferido, humilhado - mesmo assim restaria o consolo de ter descoberto que valho o que sou."



"Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou..."

[Caio F. Abreu]

"Se não for hoje, um dia será.Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam,a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”[Caio Fernando Abreu]

Ai do acaso, se não ficar do meu lado.”

Estou pesquisando as calorias da borboleta,depois que meu estômago foi invadido por centenas delas.


Saudades desta invasão

Há aqueles que entendem que é loucura mudar de vida,eu chamo de coragem.

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida.Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse.

Eu escrevi: “feliz”.

Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida. “


John Lennon

Um fábrica de ilusões!!!


Curtir o Pedro BialE sentir tanta alegria

É sinal de que você

O mau-gosto aprecia

Dá valor ao que é banal

É preguiçoso mental

E adora baixaria.

Há muito tempo não vejo

Um programa tão ‘fuleiro’Produzido pela GloboVisando Ibope e dinheiro

Que além de alienar

Vai por certo atrofiarA mente do brasileiro.

Me refiro ao brasileiro

Que está em formação

E precisa evoluirAtravés da Educação

Mas se torna um refémIletrado, ‘zé-ninguém’Um escravo da ilusão.

Em frente à televisãoLá está toda a famíliaLonge da realidade

Onde a bobagem fervilha

Não sabendo essa gente

Desprovida e inocenteDesta enorme ‘armadilha’.
Cuidado, Pedro BialChega de esculhambação

Respeite o trabalhador

Dessa sofrida NaçãoDeixe de chamar de heróis

Essas girls e esses boysQue têm cara de bundão.


(.Antônio Barreto, educador e cordelista baiano)

A ideologia da normalidade nos aponta que quem assiste BBB é um sujeito “descolado” que aprende a conviver com os outros na medida em que visualiza as vivências daqueles participantes.
Aprende a competir? A trapacear? A naturalizar as diferenças sociais? A inventar causas e efeitos para comportamentos e sair psicologizando bobagens? A reduzir a vida apenas à competição desenfreada por status e dinheiro? A distorcer a própria imagem corporal em detrimento da imagem do outro apresentada na tv? …
Uma receita de sucesso do Capitalismo é manejar seres humanos
através do manejo dos objetos. Melhor ainda quando os seres humanos
são os próprios objetos, ou, 14 objetos expostos em uma fantástica casa
que vende de tudo. Uma vitrine reluzente que oferece desde bens até esculturas humanas...


“A ignorância é a mãe de todos os males”.


quarta-feira, 12 de janeiro de 2011



Uma linha vermelha, invisível, conecta os que estão destinados a se encontrar, apesar do tempo, do lugar, apesar das circunstâncias. O fio podeser apertado ou emaranhado, mas nunca rompido.

Provérbio chinês

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


- O que quer dizer ser adotado? - perguntou uma criança a outra.

- Significa que você cresceu no coração de sua mãe em vez de crescer na barriga dela.

Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.

“Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte! Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham, ou me perdem, para sempre.”




DEUS nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito mel



O coração sabe imediatamente aquilo que a razão leva tempo para entender ...

Não se afobe não, que nada é pra já, o amor não tem pressa ele pode esperar em silêncio.
' É difícil entender, mas as vezes você tem que deixar a pessoa que você ama ir… Só pra ver se ela te ama o suficiente para voltar.

Não nasci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


"Há certas horas, em que não precisamos de uma paixão desmedida... Não queremos beijo na boca... E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama... Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir... Alguém que ria de nossas piadas sem graça... Que ache nossas tristezas as maiores do mundo... Que nos teça elogios sem fim... E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável... Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado... Alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado... Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor. E estou Aqui."



William Shakespeare


Acredito que quando é meu vem com força. Quando é mais ou menos não é para ser.”

~ Clarice Lispector

“Sou uma ótima companhia para mim mesma, adoro ficar sozinha, lendo, escrevendo ou fazendo o meu nada. Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem.”

Certa vez perguntei a um velho:

O que é mais importante, amar ou ser amado?
Ele respondeu:

O que é mais importante para um pássaro, a asa esquerda ou a direita?”

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


E chega um momento em que você tem que escolher entre virar a página ou fechar o livro.


"Vamos pedir piedade (...) àqueles que não sabem amar, e ficam esperando alguem que caiba nos seus sonhos."


Cazuza
Não permita que ninguém o faça descer tão baixo a ponto de você sentir ódio.
**Martin Luther King

Deus Obrigada, Pela minha Familia que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois o pouco contigo é Tudo o que preciso!
Obrigada também pelos meus inimigos, pois graças a eles hoje eu sei O que eu NÃO QUERO SER,
e por isso busco meu melhor!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


”Frequentemente tenho longas conversas comigo mesmo, e algumas vezes não entendo uma palavra do que estou dizendo.”

se eu pudesse desejaria ter você, só pra você ser a primeira pessoa a me abraçar em 2011.


Quem sabe 2012???


Não há lugar para onde correr: as mudanças, quando precisam acontecer, sabem como nos encontrar.

4 coisas na vida que você nunca deve quebrar: Confiança, Promessas, Relacionamento e um Coração. Quando eles quebram, eles não fazem muito barulho, mas dói

"Às vezes te odeio por quase um segundo... depois te amo mais..."


(Cazuza)

Há pessoas…... Que querem ser bonitas para chamar a atenção;
outras desejam a inteligência para serem admiradas;
mas há algumas que procuram cultivar a Alma e os Sentimentos.Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes, tornam-se realmente...

... PESSOAS!”

Por isso meus queridos homens,cuidem bem das suas meninas fadas.Sim, estamos cada vez mais fortes e independentesMas ainda, sim acreditem, adoramos ser paparicadas


No ano novo, quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes.
Compartilhar mais amor.
Dançar com a vida com mais leveza, sem medo de pisarmos nos pés uma da outra.
Quero fazer o meu coração arrepiar mais frequentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa.
Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte.
Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo.
Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor.
Devolver um brilho maior aos olhos, aos dias, aos sonhos, mesmo àqueles muito antigos, que, apesar do tempo, souberam conservar o seu viço.
Quero sintonizar a minha frequência com a música da delicadeza.
Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade.
Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente.