terça-feira, 13 de abril de 2010

COISAS QUE EU FIZ...


Bebiii uma garrafa de vodka quente,

Cai na praça...

tomei muito banho de chuva...

fiz várias Tatoo,

Fugi de casa,

roubei o carro do pai,

fugi da aula pra ir no botéco,

dormi em sala de aula

chorei de rir,

e de tanto rir acabei chorando,
já me fantasiei de palhaço para alegrar pessoas...

liguei p estranhos quando tava bebada,


já rodeio a baiana pradefender meus pais...


pintei o cabelo de vermelho,


tentei tocar violão, gaita, teclado..


já fugi da aula pra fazer compras...


sai na sexta e cheguei em casa só na segunda de manhã e fui direto p trabalho,


fui bebada na aula,


vomitei no corredor...


coloquei cadeira quebrada para a professora chata


me apaixonei loucamente,


acordei de madrugada e pulei a janela só p zuar...


já quis morrer, e quase consegui...


já fugi da escola pela porta principal,


já bati o carro,


já fiz chichi na calça de tanto rir,


fingi ser estrangeiro e falar um idioma que nao existe,..


já tive um diário secrto,..


fui pra balada de busãooo...


já subi no palco e dancei q nem uma doida...


já mandei uma professora chata ir á merda, e na verdade isso me rendeu uma suspenção hihi...


já pedi pizza no endereço de outra pessoa...


já respondi um Oiiii q nem era prabn mim,


já perguntei para um estranho ... e aiii como vai a família!!!


enxi acarae fiz umas 10 amizades novas em uma noite!


já fiquei bebada e tirei foto com uma galera q nem conheço..


já fui no banheiro masculino pq o feminino ta cheio( claro era uma festa só de meninas)


já fingi ser surda e muda só pra não falar com alguém na balada ...


já dormi dois dias inteiros sem acordar,


já fiquei no oxigênio,


já passei por blitz policial sem habilitação..


já corri atrás de ladrão... hahaha


já passei frio pradar roupa p quem precisava,


já comprei até 7 pares de sapato em uma semana hehehehe...


já chinguei meu chefe e pedi p ele parar de falar ( claro o chefe é meu pai)


já sentei em cima de um nenê sem saber...


um carro já desparou cmgo dentro... kkkkk


já roubei roupas novas da loja pra doar para crianças carentes...( loja da minha mãe)


já dei aulas no interior de Educação Fisíca, teatro, dança...


já dormi no meio dos meus pais depois de adulta,


já chamei a mãe pra dormir cmgo...


já gastei meu salário comprando presentes para meus alunos...


Ixiiii já fiz tanta coisa, ae relembrar tdo isso me faz ver o qnto já vivi e quanta coisa mudou em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário