sexta-feira, 30 de abril de 2010


Nessa nossa louca vida insana, o objetivo de todos nós é ser feliz, todo o tempo, a toda hora. Eu confesso: eu não consigo. Não consigo rir de tudo, não consigo sentir felicidade 24 horas por dia. Vejo muitas pessoas se perderem nessa busca desenfreada por uma felicidade excessiva e prolongada. Bebem, usam drogas, se envolvem com desconhecidos, são felizes por algumas horas e depois voltam à realidade, à triste realidade do drama de estar vivo.

Eu confesso, já tentei! Já tomei ter ligado, abracei Deus e o mundo e já beijei na boca de quem não conseguiria reconhecer na rua, já briguei com melhores amigos por achar q eu tinha razão. E a tal felicidade não veio.Tudo isso por quê? Simplesmente, porque queremos a felicidade a qualquer preço.

O êxtase ininterrupto. Desculpe, mas não dá para ser assim. Outro dia um amigo me perguntou: "e alguém é feliz nessa vida, querido?". Sim, muita gente é feliz. Não dá praa ser feliz toda hora, mas você pode ser feliz pelo menos uma vez por dia, e se alegrar por ter sido feliz NAQUELE dia. Já será um passo importante.

Um outro grande amigo me disse "existe tanta gente no mundo que não dá pra todo mundo ser feliz não!". Discordo: existe pouca gente que merece ser chamada de gente no mundo, e essas poucas pessoas, geralmente, conseguem sim ser felizes.A questão é parar de reclamar, e pensar: por que você não é feliz? Nem sempre não é o que te falta que impede sua felicidade, pode ser o que te sobra. Mude-se, arrisque-se.

Ligue para os amigos que não vê há um bom tempo, resolva aquela história de amor que está mal resolvida há anos, faça as pazes com os inimigos, e mais, não menospreze sua tristeza, ela pode lhe levar para a real felicidade, ao auto-conhecimento.

Brigue menos e sorria mais! Eu digo que não tenho inimigos, tenho apenas pessoas que não me conhecem bem. Ignore o que te aborrece e caminhe!

No amor, é ainda mais complexo. Parece que a gente quer ser feliz, não por ser feliz, mas apenas para provar para "aquela" pessoa que nós conseguimos viver sem ela. Eu confesso, assumo, grito alto e pinto letras em néon no murro em frente à sua casa: eu não consigo ser feliz sem você! Mas não há nada, nada que me impeça de tentar, de fingir e sorrir. E descobri que isso é a vida, uma tentativa, uma hipótese feliz para nos confortar enquanto respiramos.

Seja feliz, amém!



um super hiperrr, mega beijo no seu coração, e desejo sim q a felicidade faça morada no seu coração!!!




Chana....





*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário