quarta-feira, 7 de abril de 2010

UM AMOR ETERNO!!!


DESDE O DIA EM QUE NASCI, CRIEI DENTRO DE MIM A CERTEZA DE QUE VOCÊS ME CARREGARIAM E QUE CAMINHARIAM JUNTO COMIGO, Imaginei que colocaria meus pés sobre os de meus pais e seguiria pelos caminhos que eles julgasse mais tranqüilos e seguros.
Dessa maneira, eu nunca feririas meus pés pisando em espinhos ou em cacos de vidro e jamais se cansaria da caminhada, nem mesmo precisarias decidir qual estrada tomar.
...e foi assim durante um bom tempo, caminhei junto com vocês. De repente, o tempo veio me avisar bruscamente que essa deliciosa tarefa não faria mais parte dos meus dias.
Meus pés cresceram e eu já não consigo mais equilibrá-los em cima dos pés do meu PAI, daí quando eu menos esperava eles escorregavam e alcançaram o solo.
PAI, Mãe... sempre prontos para levantar-me das minhas quedas. Por vezes, tu me estendes as tuas mãos em busca de socorro, outras, mesmo eu estando estirado ao chão e ferido, insistes em que eu levantasse sozinha, para me provar que já sou capaz de me erguer após meus tombos, e de curar minhas próprias feridas.
Assim vamos vivendo e sinto uma saudade imensurável daquele tempo que precisavas de vocês para me conduzirem, pois era bem mais fácil suportar sobre os seus pés, do que sobre meu coração.
Não, claro que não é uma tarefa fácil, mas se eu consegui, tu também conseguirás porque plantei no meu coração o melhor e mais poderoso aditivo para que suportes tanto peso, o amor
texto dedicado aos meus incansáveis PAis q sempre em qualquer situção estão ao meu lado, e nos momentos em que eu não queria mais caminahar eles me carregaram no colo!



*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário