segunda-feira, 21 de junho de 2010

Que seja...


A vida nos encaminha para estradas diferentes, escolhas são feitas, todas por nós.
Sou tão livre quanto um pássaro entre as nuvens, e tão preso ao preço que essa liberdade me cobra.
Hoje com as asas abertas e o espírito triste, aconteço, porém, preso ao medo. À procura de rumo, como quem não procura resposta pra nada.
Bicho do mato, bobo, inconseqüente, mas voando. O preço que me cobram é a minha companhia.
Não sou de ninguém, nem assim desejo ser.
Desejo a paz e um abraço sincero.
Não quero amargar com a idéia de pensar em idéias.
Não quero pensar demais, nem deixar de pensar.
Não quero dizer que amo, amei, sou feliz ou estou triste se realmente não estiver.
Não quero não dizer.
A vida nos faz perguntas esquisitas, dá patadas e um beijo é sua resposta.
Não sou vento, nem liberdade, muito menos pássaro preso na gaiola.
A única gaiola que trago comigo, é a que eu mesmo criei...
É fonte do problema e a solução.
Não sufoco por falta de ar, e sim por excesso de ventania.
Mas deixe que seja, e que seja bonito quando chover.
Que seja...
ôooo destino desgraçadooo esse meu heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário