sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Apesar de não estarmos no mesmo lugar fisicamente, eu sinto sempre sua presença. Você esta comigo quando aprecio uma paisagem bonita, quando observo crianças brincando, quando o vento sopra e o sol esquenta o meu rosto, imagino você chamando por mim quando tiver pesadelos, imagino você chegando em nosso quarto com o travesseiro nos braços pedindo um lugarzinho, espero por você agora mais do que nunca...
estou a espera do amor de Deus por nós!!!
oque mais dói é desconstruir um sonho que por muitos anos esteve ao nosso lado, o que mais dói é segurar pra não fazer planos com eles ao nosso lado, ter que construir a nossa vida pensando em nós dois, mas meu amor é grande e maior que qualquer prova que tenhamos que passar, estou ao teu lado e continuo sonhando com o grande dia....
vamos fazer as pazes com Deus e esperar a nossa hora chegar!!



Dou valor ao meu amor, pq nada nem ninguém o substitui. Precisamos passar por provas de fogo para ter certeza que o AMOR é Forte, ou melhor o Amor é para os fortes!!


Um comentário:

  1. Quem nunca amou não sabe o que está perdendo. Não há nada melhor do que ter alguém a quem você possa contar tudo e qualquer coisa. Poder contar com o carinho, com a troca; identificar os gestos, os olhares; ter cumplicidade. Nada como amar e ser amado e ter uma história para contar!

    ResponderExcluir