sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



Em muitos trechos do caminho, às vezes bem longos, carregamos muito peso na alma sem também notar.A gente se acostuma muito fácil às circunstâncias difíceis que às vezes podem ser mudadas.A gente se adapta demais ao que faz nossos olhos brilharem menos.A gente camufla a exaustão.A gente inventa inúmeras maneiras para revestir o coração com isolamento acústico para evitar ouvi-lo.A gente faz de conta que a vida é assim mesmo e ponto.A gente arrasta bolas de ferro e faz de conta que carrega pétalas só pra não precisarfazer contato com as nossas insatisfações e agir para transformá-las.A gente carrega tanto peso, no sentimento, um bocado de vezes, porque resiste à mudança.Até o dia em que a alma, cansada de não ser olhada, encontra o seu jeito de ser vista e de dizer quem é que manda.


'Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho, uma esperança,mesmo recauchutada: vale tudo, MENOS CHORAR TEMPO DEMAIS.Pois sempre há coisas boas para pensar. Algumas se realizam.'[Lya Luft]



Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar: - " Comparado a que"? -(Sydney J. Harris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário