segunda-feira, 10 de maio de 2010

Deus...


Quanto mais eu vejo lugares maravilhosos da natureza, mais eu vejo DEUS. Quanto mais profundo no mar ou mais dentro da mata, ou até mais alto no céu.. Sempre há beleza, e tudo vem de DEUS!
Quando passo longos dias sem abrir a bíblia, sem orar, sem conversar com Deus… São os dias que eu mais sinto falta dEle!
Quando faço devocional diariamente, oro todos os dias, converso sempre com Ele, meus dias ficam maravilhosos e cheios de alegria.. e isso significa DEUS.
Quanto mais conheço pessoas em qualquer lugar do mundo, e vejo que todas são diferentes de todas.. isso me lembra DEUS! Porque Ele é único!!
Quando vejo que existem pessoas tristes por aí, sentindo falta de algo dentro do coração, sem razão pra viver ou ser feliz.. é porque elas não tem à DEUS.
Quando vejo pessoas louvando à Deus com alegria, servindo-o diariamente, mostrando total alegria e uma vida totalmente completa por dentro.. é por causa de DEUS.
Quando eu tentava viver longe de Deus, todas as vezes que eu colocava a cabeça no travesseiro, me vinha DEUS na mente.
Quando ganho algum presente da vida, assim como a minha esposa, quando me sinto feliz por ter acontecido algo muito bom pra mim, ou qualquer coisa que me deixe feliz na vida.. Como por exemplo, poder tirar férias e viajar, descansar, poder trabalhar, ter uma família, A ESPOSA, amigos de verdade, saúde, casa, comida, enfim.. Alegria, sem DEUS eu não teria nada.
Resumindo.. Porque deveria eu viver sem obedecer a DEUS?? Porque deveria eu viver pensando em ser feliz e fazer o que eu quero, sendo que o que eu mais quero é essa vida que estou vivendo??? Porque eu não agradeceria a Deus por tudo o que tenho e tudo o que sou???
Enfim, não tenho tudo que quero.. Não sou tudo o que queria ser.. Mas sou filho de um DEUS que tem tudo pra me dar, e me fazer tudo que Ele deseja que eu seja, e ISSO É O MAIS IMPORTANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário