sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sonhar....


Um eterna sonhadora. Essa sou eu. E que graça tem a vida se não for assim? Sonhar com o amor perfeito, sonhar com o trabalho ideal, sonhar com um mundo melhor.

Quando a gente sonha a realidade se torna mais suportável e é sempre melhor ser otimista. Eu sonho, porque acredito, está em mim. Sonhar é como respirar, comer, tomar água. Encabeça minha lista diária de atividades obrigatórias para me manter em pé. E é em busca dos sonhos que eu vou!
Ninguém pode lhe tirar os sonhos e neles você é sempre livre, você, eu, todo nós podemos tudo. E se não der certo? Sonhe de novo!

Triste de quem não sonha e se conforma com a realidade. Torço para que seus sonhos nunca se transformem em planos e que você cresça, mas nunca deixe de ser criança e perca a capacidade de sonhar. Sonhar é um dom, realizar os sonhos é uma missão, para quem não teme o impossível.
Meu sonho é continuar sonhando muito. Sonhar sempre, para que um dia eu acorde e minha vida continue em sonho, mesmo que acordada.

Quem sabe tudo não se torna real?! Faço as malas hoje e vou, volto rápido, em busca de um sonho! E que eles e todos os outros sonhos se tornem reais, sempre! São os desejos válidos, otimistas e utópicos de um sonhador apaixonado.

Lamento se a vida te tornou um amargo, se o tempo te levou os sonhos e você se acostumou a não tentar. Sonhe mais, reclame menos e concilie suas palavras e pensamentos com as suas atitudes, tudo se tornará melhor. Não prometo que sua vida vire um sonho, mas ficará bem distante de ser um pesadelo real. A chance dos pesadelos virarem realidade pode ser bem maior, se você se entregar...
Bons sonhos, acordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário