quinta-feira, 24 de junho de 2010




Dizem sim que o amor de verdade é pra sempre...Que o amor feito pra durar, é aquele que põe um chama na alma e um brilho radiante nos olhos.O amor algumas vezes vem de forma diferente, nem sempre acontece com troca de olhares e uma longa conversa em meio a uma festa, as vezes ele nos surpreende com furtivos detalhes, em meio a momentos inoportunos, muitas vezes o amor se cobre de vaidade no canto da sala, ou de humildes atitudes em meio a uma porção de gente.O amor aparece sóbrio, ou as vezes embriagado pelo momento, e se estende a qualque um que deseje senti-lo.


O amor abre os olhos, abre o coração, desperta outros sentimentos que com ele vem de mãos dadas.Eu sempre acreditei nessas pequenas coisas que engrandecem a vida, nesses sorrisos que parecem fugazes, mas que alavancam a existência de uma forma tão espetacular, que faz o medo parecer detalhe supérfulo.Eu não sabia que por trás de tantos desgostos, ainda haviam motivos sinceros pra fazer a vida continuar...E eu precisei sim, de uma mão, de muitas palavras, de um rosto, de muito carinho, de muita compreensão, eu precisei ser encontrada pra me encontrar. E havia mais de mim em retalhos, do que eu podia imaginar.Mas hoje, felizmente sou completa, sou inteira, sou UMA, e não só MAIS uma...


Eu acordo todos os dias e sei que a vida lá fora é capaz de me oferecer condições para fazer o sorrisos brotarem torrencialmente.Eu sei que posso caminhar com as minhas pernas e que posso sonhar ainda que eu esteja com os olhos abertos.Enquanto pra uns, viver é um estorvo, pra mim viver é um presente, um presente que eu abro todos os dias com olhar de criança admirada, e cada descoberta, me faz crescer um pouco.E eu acredito, que a única coisa capaz de destruir esse amor imparcial, é aquele conjunto de coisas que enfraquece a alma, que faz de uma coração convicto, um coração descrente. A omissão, os erros incorrigíveis, as mentiras, a infidelidade, a impessoalidade, a descrença...


E assim como as folhas de outono, a flor do amor colocada em temperatura imprópria para o seu crescimento e desenvolvimento, morre como se fosse melhor nem ter brotado.




OBS:eu não preciso de fórmulas perfeitas ou de feitiços mágicos pra acreditar na vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário