terça-feira, 22 de junho de 2010

são poucos!!!


Não consigo entender como as pessoas ainda caem em histórinhas fadadas ao final infeliz. Creio que o nome disse seja auto sabotagem, sim pois não tem outra explicação que não seja essa.
Ainda acredito que ninguém busca a sua infelicidade, que ninguém busca a rejeição, muito menos consigo acreditar que alguém busque ser maltratado!

Prefiro acreditar que seja excesso de carência combinado com falta de amor próprio, fazendo assim nascer esse desejo de se auto sabotar

.Aprendi com a vida que tenho q buscar aqueles de me valorizam, porém aqueles que valorizam a verdade existente em mim, ou seja, que me aceitem completa, que visualizem a minha essência, que vejam com os olhos do coração...

existe em mim defeitos e neuroses e principalmente, que não cheguem até mim visando alguma vantagem para comigo!

Com tudo isso aprendi que só devo agregar pessoas que valham a pena, que me ensinem algo bom pra vida. Que me façam sentir bem, que queiram ver meu sorriso no rosto e, acima de tudo queiram apenas meus sentimentos sinceros em troca dos deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário