sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


As pessoas deveriam ser mais impulsivas em momentos de indecisão. Quantas vezes não aconteceu de ficar pensando se fazia uma coisa ou outra e, quando viu, era tarde demais: não fez nada. Por quê? Medo da reação? De estragar tudo? As probabilidades são de que, no fim das contas, tudo tenha estragado de qualquer maneira se não agiu. E da pior forma possível. Foi assim mesmo? Você se arrepende?Seja num amor não declarado ou ao tentar decidir onde sentar no cinema.Ao pensar se aceitava sair ou não quando recebeu um convite dos amigos e perguntou quem mais ia.Ao pensar se falava ou não com alguém que encontrou por acaso. Talvez aquela pessoa que veio te pedir informação na rua.E aquele dois, casal perfeito, que se gostavam, mas tiveram medo de se arriscar e enfrentar o mundo e a si mesmos? Terminaram separados sem nunca terem ficados juntos.E os outros dois, casal que se dava mal, que por comodidade ficaram juntos para sempre na infelicidade?Pense menos. Aja mais.

Dê mais valor aos seus sentimentos, seus impulsos, seus desejos. Deixe que eles tomem conta de vez em quando. A vida não é feita de planos perfeitos e o que nós somos não é feito de decisões certas, mas de erros e das lições aprendidas com eles.E então? Já pensou em se jogar na vida nos momentos em que você mais merece dela?

Tantos motivos, tantas coisas pra pensar mas por que eu não consigo fazer isso? Estou tão diferente, estou tão estranha por dentro, não estou mais me reconhecendo. Um dia eu estava vazia e hoje já não sei, meu coração está triste e espedaçado, mas também está feliz. Essas suas mudanças estão me matando. Eu olho minha face no espelho e vejo que os sentimentos estão começando a transbordar para fora do meu corpo como lagrimas quase invisiveis, quase impossiveis de se enxergar... Eu só queria entender porque me sinto tão fraca agora, eu preciso ser forte, sempre forte, mas ainda me sinto confusa... Minha cabeça, minha louca cabeça está alucinada, não a entendo mais. Todos estão se afetando, eu não consigo evitar, tudo está se transformando num grande circulo em torno da minha confusão e ele está se fechando, mas eu ainda espero que isso passe. Tão pouco tempo restante, o dia está chegando e eu ainda não estou pronta para as despedidas, eu só queria não precisar disto tudo.

Um dia vejo sol e no outro chuva, tudo está mais confuso do que minha cabeça e eu só tenho que esperar pra saber se meu mundo vai desmoronar ou simplesmente dar um passo a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário