sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


como se quisesse dizer adeus, mas me faltasse as palavras...
Como o sol brilha tanto e meu sorriso não o acompanha em todas manhãs?
Minhas palavras são livres, mas meu coração insiste em segura-lás com medo de sofrer, tentando fingir que acredita que tudo ficará melhor.
Palavras saem como indiretas para o coração não perceber, porém quando percebe é uma tacada só, as lágrimas escorrem pelos olhos causando dor e arrependimento, arrependimento de ter prestado tanta atenção nas palavras que não as deixou fugir.

Há páginas em minha vida que deveriam passar, serem destruídas ou quem sabe queimadas no fogo que esquenta minha alma. Deveria ser mais facíl do que jogar algo no lixo já que é apenas sentimentos... Há quem diga que o amor é o coração acelerar, perder o ar, porem há quem diga que quem ama apenas sabe sofrer, que não vale um tustão! Quanto vale o amor? Posso compra-lo? Quando não o querer posso jogar fora? Tantas perguntas, mas o que realmente é o amor? Eu não sei, apenas cada pessoa lendo sua mente e seu coração sabera responder.

Tem dias que minhas horas parecem ser eternas, elas simplesmente não passam, meu tempo não voa, somente aparenta ficar parado num instante que eu não quero permanecer. Quando minhas horas passam me deparo com a noite caindo e eu fiquei ali simplesmente parada sem fazer absolutamente nada um dia inteiro, não queria fazer nada mesmo, só queria que as horas passassem, mas isso demorou e quando passaram, foi rapido demais. Eu poderia viver somente aquelas rapidas horas, isso já me bastava e o resto do meu tempo eu podia deitar e morrer pois esse tempo não importaria! Fechar meu olhos, sentir algo, deitar a cabeça no travesseiro, lembrar de tudo e ali falecer até o tempo correr, o mundo girar, as horas passarem e eu poderia ressucitar para viver aquele instante e nada mais... É apenas o tempo que eu preciso pra me sentir viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário